v. 10 n. 1 (2023): Dossiê Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas (inter)nacionais para a identificação, a avaliação e o enriquecimento

					Visualizar v. 10 n. 1 (2023): Dossiê Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas (inter)nacionais para a identificação, a avaliação e o enriquecimento
Publicado: 2023-02-23

Dossiê Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas (inter)nacionais para a identificação, a avaliação e o enriquecimento

  • Editorial

    Fabiana Oliveira KOGA
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10
  • Altas habilidades/superdotação no Brasil uma revisão de literatura no período de 2012 a 2022

    Juliana Andreatta FABER, Adriana Gomes ALVES
    11-26
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p11-26
  • A identificação de Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) no âmbito escolar

    Aline Russo da SILVA, Renata Vanin da LUZ, Tatiane NEGRINI
    27-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p27-40
  • Dupla excepcionalidade definição e evidências da produção científica brasileira

    Josilene Domingues Santos PEREIRA, Rosemeire de Araújo Rangni
    41-58
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p41-58
  • Venham os talentos a partir da jornada ampliada e suas oficinas extraescolares na escola sencundária mista 56

    Manuel Maciel SALDIERNA
    59-76
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p59-76
  • Programa apadrina un talento avaliação da satisfação de seus participantes

    Asucena Mojarro Delgadillo, Juan Francisco Flores BRAVO, Julián Betancourt MOREJÓN
    77-90
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p77-90
  • Pesquisas sobre o professor na temática das altas habilidades/superdotação revisão sistemática

    Tatiana de Cassia NAKANO, Laís Rovina BATAGIN, Luana Hilary FUSARO
    91-106
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p91-106
  • Contextos de vulnerabilidade e superdotação revisando as produções brasileiras

    Thais Barbosa Barros de Castro SOUZA, Alice Akemi YAMASAKI, Fernanda Serpa CARDOSO
    107-124
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p107-124
  • Conflitos sociais a perspectiva de estudantes com indicativos de altas habilidades/superdotação em situação de vulnerabilidade humana

    Carla Sant'Ana de OLIVEIRA, Carla Luciane Blum VESTENA, Leandro Cordeiro CRISTO
    125-142
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p125-142
  • Vulnerabilidade social e o gênero em pessoas adultas com altas capacidades

    Amanda Rodrigues de Souza, Bárbara Amaral MARTINS, Triana AGUIRRE
    143-152
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p143-152
  • Vamos falar sobre elas as mulheres com altas capacidades

    Ana Paula Santos de OLIVEIRA
    153-168
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p153-168

Artigos - Fluxo Contínuo