Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10Palavras-chave:
Altas Habilidades/SuperdotaçãoResumo
O dossiê intitulado “Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas, (inter)nacionais, para a identificação, a avaliação e o enriquecimento” foi elaborado para reunir pesquisas, (inter)nacionais, empíricas, teóricas e relatos de experiências relacionados ao fenômeno das altas habilidades ou superdotação a fim de proporcionar reflexões sobre as necessidades educacionais desses indivíduos buscando desconstruir mitos e romper com preconceitos. Afinal, trata-se de um fenômeno complexo, desconhecido por muitos e ainda em construção.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1