Editorial

Autores

  • Fabiana Oliveira KOGA Universidade Federal de São Carlos

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10

Palavras-chave:

Altas Habilidades/Superdotação

Resumo

O dossiê intitulado “Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas, (inter)nacionais, para a identificação, a avaliação e o enriquecimento” foi elaborado para reunir pesquisas, (inter)nacionais, empíricas, teóricas e relatos de experiências relacionados ao fenômeno das altas habilidades ou superdotação a fim de proporcionar reflexões sobre as necessidades educacionais desses indivíduos buscando desconstruir mitos e romper com preconceitos. Afinal, trata-se de um fenômeno complexo, desconhecido por muitos e ainda em construção.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Fabiana Oliveira KOGA, Universidade Federal de São Carlos

    Pós-doutoranda do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR. Doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista - UNESP. Graduada em Instrumento Piano e em Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração - UNISAGRADO. 

Downloads

Publicado

2023-02-23

Edição

Seção

Dossiê Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas (inter)nacionais para a identificação, a avaliação e o enriquecimento

Como Citar

OLIVEIRA KOGA, Fabiana. Editorial. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 10, n. 1, p. 7–10, 2023. DOI: 10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/14181.. Acesso em: 13 nov. 2024.