Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Fontes
Indexadores
Portal de periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 60 items.
A Lei Geral do Turismo no Brasil
Projetos de alteração e os reflexos para o setor de turismo
Juliana Ferreira da Silva, José Ricardo Vargas de Faria, Bruno Martins Augusto Gomes
97-114
2022-09-26
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p97
Diálogo entre PROEMI e PIBIC – Jr:
a construção de espaços de aprendizagem na escola pública
Tiago Vieira Rodrigues Dumont, Maria Valéria Barbosa, Antonio Carlos Duarte Camacho
25-36
2019-07-26
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.03.p25
Apresentação
Comissão Editorial
7-8
2020-12-29
Avaliação dos índices de evasão e permanência
um estudo de caso no curso técnico em aquicultura
Antonio Glaydson Lima Moreira, Renato Teixeira Moreira
55-66
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p55-66
Estudo das causas de retenção e evasão na disciplina de química geral no curso de física do IFCE – Campus Tianguá
Jackson Nunes e Vasconcelos, José Wagner de Almeida, Daniel Aguiar e Silva
83-98
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.06.p83
Um estudo sobre evasão no curso de engenharia civil
George Farias, Maria de Lourdes da Silva Neta
47-62
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.04.p47
Competências gerenciais na percepção dos gestores no contexto do Programa Estadual DST/AIDS SÃO PAULO
Djair Picchiai, Maria Aparecida de Brito
69-86
2020-12-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n1.06.p69
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
2020-12-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n1.01.p7
Mal-estar e utopia democrática: autonomia do conselho tutelar e as consequências para a política pública infanto-juvenil
Antonio Nacilio Sousa dos Santos
117-138
2019-12-20
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5n2.10.p117
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
2019-12-20
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5n2.01.p7
Avaliação em Larga Escala, o senso comum, críticas e ponderações
José Eduardo Pereira de Souza
139-156
2019-12-20
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5n2.11.p139
Trabalhando e alterando percepções sobre a deficiência física na educação infantil com atividades de estratégias de leitura
Aline de Novaes Conceição
127-141
2019-07-26
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.11.p127
Compreendendo a Agenda-setting e o Modelo dos Múltiplos Fluxos de John Kingdon
Andréia Lopes Cirino Cirino, Laíza Nília da Silva, James Rocha Rodrigues Melo
119-132
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p119-132
As disciplinas de didática do curso de pedagogia da FFC-Unesp/Marília (2006-2011): aspectos para se pensar a estrutura curricular dos cursos de formação de professores
Leonardo Marques Tezza
107-116
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.10.p107
Da formação docente tecnológica às práticas de letramentos em uma escola da rede pública
Francisco Jeimes de Oliveira Paiva
97-106
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.09.p97
Educação em tempos de crise: o movimento ‘escola sem partido’, como meio de desconstrução do ensino emancipatório
Luiz Ferreira Lima Neto, Arliene Stephanie Menezes Pereira
45-58
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.05.p45
Africanidades no Brasil: história e contribuição do povo negro para a formação cultural do nosso país
Carine dos Santos Bessa, Alexandre dos Santos Rocha
33-44
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.04.p33
Dermeval Saviani: um pouco de sua vida, algumas de suas obras
Carmen Laenia Almeida Maia de Freitas, Maria Irani Mendes Maia, Maria José Alves de Freitas Oliveira, Soraia Colaço
19-32
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.03.p19
A coordenação pedagógica e seus desafios na educação básica
Viviane Cássia Teixeira Reis
117-126
2018-08-17
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n1.09.p117
Centro pop: quando uma política pública incomoda
Zuleika de Andrade Câmara Pinheiro, Lidia Maria Vianna Possas
35-54
2018-08-16
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n1.04.p35
APRESENTAÇÃO
Lidia M. V POSSAS
7-10
2017-10-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2017.v3.n1.01.p7
POLÍTICAS PÚBLICAS, PESSOAS IDOSAS, EDUCAÇÃO E ENVELHECIMENTO: O CASO DE PORTUGAL NUM CONTEXTO GLOBAL
Esmeraldina Maria Costa VELOSO, Maria Custódia Jorge ROCHA
3-37
2016-09-16
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2016.v2.n1.02.p3
Análise do Programa Mais Alfabetização
precarização na formação e trabalho docente
Aline Cristina de Assis Moraes
109-126
2019-07-26
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.10.p109
Controle Social da Administração Pública no Brasil
perspectivas e desafios
Jesiélli Santana Rodrigues, Juliana Alves Nogueira de Oliveira, Carlyle Oliveira
e024001
2024-02-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2024.v10.e024001
A gente não vai acreditar nessa neguinha!
violência sexual, de gênero, raça e classe na universidade.
Carolina dos Santos Bezerra Perez
39-58
2022-11-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.v8esp2.p39
26 a 50 de 60 itens
<<
<
1
2
3
>
>>
Revista do Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems