EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n1.01.p1Resumo
As principais contribuições desse número da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) estão voltadas para a divulgação de pesquisas e reflexões acerca de desenhos contemporâneos da Educação Especial e Inclusiva. A seguir, faremos uma breve descrição dos objetivos de cada um desses estudos que contribuíram, sobremaneira, para a construção desse número de nossa revista.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1