Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Fontes
Indexadores
Buscar
Portal de periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2021)
v. 7 n. 1 (2021)
Publicado:
2021-11-18
Apresentação
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
EDITORIAL
Artigos do Dossiê
Modelo de merenda escolar no ensino primário em Angola
um olhar sobre a importância da merenda escolar com base o Decreto Presidencial N.º 138/13 de 24 de setembro de 2013
Catarina Cuva de Fatima Vilar Chiquemba
9-26
PDF
O trabalho como principio educativo e o papel dos intelectuais na sociedade de classes
Jémerson Quirino de Almeida, Alexandre de Castro
27-40
PDF
A interdisciplinaridade no ensino de química
uma proposta para o curso de tecnologia em alimentos
Séfura Maria Assis Moura, Karlucy Farias de Sousa, Aureliano de Oliveira Alves, Marilene Assis Mendes
41-54
PDF
Avaliação dos índices de evasão e permanência
um estudo de caso no curso técnico em aquicultura
Antonio Glaydson Lima Moreira, Renato Teixeira Moreira
55-66
PDF
Aprendizados discentes sobre eletrônica digital através de práticas de ensino com uso de softwares
George Harinson Martins Castro, Ana Cláudia Gouveia de Sousa, Kiara Lima Costa, Igor Lima Rodrigues
67-90
PDF
Delineamentos jurídico-normativos da educação inclusiva
problematização a partir das noções foucaultianas de governamentalidade e biopolítica
Thiago Vaceli
91-118
PDF
Artigos
Compreendendo a Agenda-setting e o Modelo dos Múltiplos Fluxos de John Kingdon
Andréia Lopes Cirino Cirino, Laíza Nília da Silva, James Rocha Rodrigues Melo
119-132
PDF
Contribuições teórico-metodológicas do método trezentos no ensino de Química no IFCE campus Acopiara
um relato de experiência
Giselle Santiago Cabral Raulino, Daniela Glicea Oliveira da Silva
133-152
PDF
Revista do Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems