Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Fontes
Indexadores
Buscar
Portal de periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2020)
v. 6 n. 2 (2020)
Publicado:
2021-07-02
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial
7-8
PDF
Artigos do Dossiê
Aplicação de metodologia ativa “painel de controle” no melhoramento do aprendizado da disciplina de enogastronomia: um relato de experiência
Manuella Macêdo Barbosa, Sergiano De Lima Aaraújo, Glauber Carvalho Nobre, Mikaelle Barboza Cardoso
9-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.02.p9
Relato de experiência: as aulas práticas no aprendizado dos alunos da disciplina de reprodução e inseminação artificial
Gabriela Liberalino Lima, Maria Aparecida Ferreira Barbosa Fernandes
25-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.03.p25
Um estudo sobre evasão no curso de engenharia civil
George Farias, Maria de Lourdes da Silva Neta
47-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.04.p47
Metodologias ativas e sua contribuição no ensino de administração rural de nível técnico
Igo Renan Albuquerque de Andrade, Isabel Magda Said Pierre Carneiro
63-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.05.p63
Estudo das causas de retenção e evasão na disciplina de química geral no curso de física do IFCE – Campus Tianguá
Jackson Nunes e Vasconcelos, José Wagner de Almeida, Daniel Aguiar e Silva
83-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.06.p83
O Laboratório de Prototipagem IFMAKER e a inserção da comunidade acadêmica: uma análise multidisciplinar e integrativa
Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, João Pereira da Silva, Luiz Paulo de Oliveira Queiroz
99-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.07.p99
O Brasil das paixões: uma interpretação pelas fundamentações sociológicas apontadas por Hirschman
João Gabriel Ribeiro Pessanha Leal
115-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.08.p115
Formação de professores e homossexualidade aspectos do e para o trabalho na escola
Danilo Nobre Santos
127-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.09.p127
Revista do Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems