EDITORIAL

Autores/as

  • Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) – UNESP/campus de Marília

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2019.v6n1.01.p1

Palabras clave:

Editorial

Resumen

O Número 1 da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE), do ano de 2019, tem por finalidade disseminar os conhecimentos produzidos na área da Educação Especial reconhecido como tema do escopo central da revista.

Os textos apresentados concentram em discorrer aspectos organizativos na promoção de práticas pedagógicas inclusivas e/ou de programas formativos dirigidos à estudantes da educação especial, matriculados em diferentes níveis e/ou etapas de ensino da educação básica ao Ensino Superior.

Reúne um conjunto de artigos, relatos de experiência e estudo de casos que visam discorrer sobre aspectos singulares e organizativos do trabalho pedagógico à alunos que se identificam na condição da deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades, no contexto regular e/ou hospitalar de ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2019-07-29

Cómo citar

Martins, S. E. S. de O. (2019). EDITORIAL. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 6(1), 1–2. https://doi.org/10.36311/2358-8845.2019.v6n1.01.p1

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a