Editorial

Autores

  • Amabriane da Silva Oliveira SHIMITE
  • Sandra Eli Sartoreto de Oliveira MARTINS

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n1.p07-10

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

O volume nove, número um da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) de 2022 é constituído por relatos de pesquisa, relatos de experiência e revisão bibliográfica, que abordam a Educação Inclusiva em diferentes temáticas e contextos escolares e sociais. Nesse número podemos encontrar estudos sobre experiências inclusivas, abordando a formação docente e a reflexão sobre a formação continuada de professores em meio a diversidade escolar. Além de relatos de pesquisa sobre diferentes deficiências e realidades escolares, nas quais essas estão inseridas. Também, a importância do empoderamento e desenvolvimento da autoadvocacia de pessoas com deficiência, para a inserção no mercado de trabalho. Por fim, uma revisão bibliográfica abordando o acesso e a permanência do aluno surdo no Ensino Superior.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2022-11-17

Como Citar

da Silva Oliveira SHIMITE, A., & MARTINS, S. E. S. de O. (2022). Editorial. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 9(1), 07–10. https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n1.p07-10

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.