Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n1.p7-10Palavras-chave:
Perspectiva inclusiva, Práticas inclusivas, EditorialResumo
O primeiro volume da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) de 2021 é constituído por relatos de pesquisa, relatos de experiência e revisão bibliográfica que abordam perspectivas e práticas inclusivas no atendimento e acompanhamento do público-alvo da Educação Especial nos diversos contextos escolares. Nesse número pode-se encontrar estudos sobre experiências inclusivas desde o ensino remoto, a atuação da família durante o acompanhamento de alunos com deficiência na escola, adaptações de atividades pedagógicas no ensino básico e no ensino superior e reflexões sobre a condição social da deficiência.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1