Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Fontes
Indexadores
Buscar
Portal de periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2019)
v. 5 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-07-26
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial
7-8
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.01.p7
Artigos do Dossiê
O alvorecer de uma revista - Alvorada:
Revista da Mulher Presbiteriana Independente
Isvia Silva Gomes, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
9-24
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.02.p9
Diálogo entre PROEMI e PIBIC – Jr:
a construção de espaços de aprendizagem na escola pública
Tiago Vieira Rodrigues Dumont, Maria Valéria Barbosa, Antonio Carlos Duarte Camacho
25-36
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.03.p25
Questionamentos sobre o fazer-se da Justiça: TRT 7ª Região, Fortaleza, anos 1940 e 1950.
Maria Sângela de Sousa Santos SILVA
37-52
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.04.p37
A utilização dos esportes pelas mídias de massa como forma de influência ao consumo de produtos
Evimário Chaves BRINDEIRO, Francisco Diogo da Silva ROCHA, Edson Alves de SOUZA, Kaline Lígia Estevam de Carvalho PESSOA
53-60
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.05.p53
Os instrumentos do trabalho didático na educação brasileira
Jémerson Quirino de Almeida, Alexandre de Castro
61-74
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.06.p61
A importância de cotas raciais universitárias no contexto brasileiro
Fernanda Plaza Rodrigues, Laís Marta Alves da Silva, Maíra Aparecida Mangaba
75-82
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.07.p75
A formação docente e discente da Escola Técnica
algumas discussões
Daiana Franco da Silva
83-90
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.08.p83
Revolução e autocracia burguesa no Brasil
seus reflexos na educação após o golpe de 1964
George Amaral Pereira
91-108
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.09.p91
Análise do Programa Mais Alfabetização
precarização na formação e trabalho docente
Aline Cristina de Assis Moraes
109-126
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.10.p109
Trabalhando e alterando percepções sobre a deficiência física na educação infantil com atividades de estratégias de leitura
Aline de Novaes Conceição
127-141
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.11.p127
A relação entre currículo e o ideário republicano no final do Século XIX: o caso dos grupos escolares paulistas
Cintia Lima RAPHAEL
143-156
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.12.p143
Revista do Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems