Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n1.p07-10Palavras-chave:
EditorialResumo
O volume nove, número um da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) de 2022 é constituído por relatos de pesquisa, relatos de experiência e revisão bibliográfica, que abordam a Educação Inclusiva em diferentes temáticas e contextos escolares e sociais. Nesse número podemos encontrar estudos sobre experiências inclusivas, abordando a formação docente e a reflexão sobre a formação continuada de professores em meio a diversidade escolar. Além de relatos de pesquisa sobre diferentes deficiências e realidades escolares, nas quais essas estão inseridas. Também, a importância do empoderamento e desenvolvimento da autoadvocacia de pessoas com deficiência, para a inserção no mercado de trabalho. Por fim, uma revisão bibliográfica abordando o acesso e a permanência do aluno surdo no Ensino Superior.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1