EDITORIAL

Autores

  • Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) – UNESP/campus de Marília

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2019.v6n1.01.p1

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

O Número 1 da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE), do ano de 2019, tem por finalidade disseminar os conhecimentos produzidos na área da Educação Especial reconhecido como tema do escopo central da revista.

Os textos apresentados concentram em discorrer aspectos organizativos na promoção de práticas pedagógicas inclusivas e/ou de programas formativos dirigidos à estudantes da educação especial, matriculados em diferentes níveis e/ou etapas de ensino da educação básica ao Ensino Superior.

Reúne um conjunto de artigos, relatos de experiência e estudo de casos que visam discorrer sobre aspectos singulares e organizativos do trabalho pedagógico à alunos que se identificam na condição da deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades, no contexto regular e/ou hospitalar de ensino.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2019-07-29

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

MARTINS, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira. EDITORIAL. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 6, n. 1, p. 1–2, 2019. DOI: 10.36311/2358-8845.2019.v6n1.01.p1. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/9491.. Acesso em: 22 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)