Vol. 9 Núm. 1 (2023): Dossiê Especial

					Ver Vol. 9 Núm. 1 (2023): Dossiê Especial
Publicado: 2023-06-07

Presentación

Artículo

  • Interest Groups in Civil Society Representativeness and Social Control of the SUAS – Brazil

    Camila Pereira Lisboa
    9-26
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p9
  • Programa de Transciudadanía: Una Revisión Sistemática

    Kyury Silva de Assis, Agnes Arruda
    27-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p27
  • Gestão da Diversidade e Novas Tecnologias no Contexto Educacional

    Regina Coeli Morais Krelling, Gilson de Oliveira Morais Júnior, Clóvis Maxwell Andrade Martins
    41-50
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p41
  • Saberes pedagógicos no ensino superior de Ciências Contábeis na Universidade Federal Do Pará

    Jane Daniele Sedrim Nunes, Joelma Moraes da Silva Góes , João de Deus Leite Silva
    51-74
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p51
  • A importância da Educação em Saúde para adolescentes no ambiente escolar

    Cláudia Érika S. do Nascimento Lima, Cristina do Socorro Ribeiro da Costa
    75-86
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p75
  • O processo construtivo da política de educação do campo da região sudeste do Pará Campus Marabá Rural

    Andreia do Nascimento Lima, Carlos Batista Sousa de Freitas, Jerusa Ainõa Palheta de Souza Cardoso
    87-108
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2023.n1.p87