v. 8 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 8 n. 1 (2022)
Publicado: 2022-03-04

Artigo

  • A alteração da biblioteca pública municipal “João Mesquita Valença” como política pública para cultura

    Beatriz Bragança Baraldi, Pedro Mochiatti Guijo
    9-20
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p9
  • O favorecimento da apropriação da língua escrita nos anos finais da Educação Infantil e iniciais do Ensino Fundamental aproximações e distanciamentos

    Flaviane Maria Rodrigues Giroto
    21-34
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p21
  • O processo de Iniciação às Ciências na Educação Infantil concepções de uma professora

    Tatiana Schneider Vieira de Moraes, Débora Vanessa Camargo, Elieuza Aparecida de Lima
    35-58
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p35
  • História da educação no Brasil as características de sua constituição

    Guilherme Herreira Alves
    59-72
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p59
  • Lukács e a aplicabilidade do método dialético materialista na constituição do ser social

    Rafael de Almeida Andrade, Renan Araujo Kell
    73-96
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p73
  • A Lei Geral do Turismo no Brasil Projetos de alteração e os reflexos para o setor de turismo

    Juliana Ferreira da Silva, José Ricardo Vargas de Faria, Bruno Martins Augusto Gomes
    97-114
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p97
  • Análises sobre a Pandemia de Covid-19 e as ações do município de Camboriú – SC

    Marcos Vinícius Viana da Silva, Adailton Ramos
    115-128
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p115
  • Caracterização da violência contra crianças e adolescentes

    Lara Cristina Motta Ragozzino, Emily A. Henemann, Cristina P. Cardoso
    129-148
    DOI: https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p129