Vol. 4 Núm. 1 (2017)

					Ver Vol. 4 Núm. 1 (2017)
Publicado: 2017-09-20

Editorial

  • EDITORIAL

    Jáima Pinheiro de OLIVEIRA, Eduardo José MANZINI, Regina Keiko Kato MIURA, Miguel Claudio Moriel CHACON
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.01.p7

Artigos

  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Maria Elisabete MENDES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.02.p11
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO ESTRATÉGIA PARA REALIZAÇÃO DO COENSINO

    Carla Ariela Rios VILARONGA, Eniceia Gonçalves MENDES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.03.p19
  • A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR PARA A INCLUSÃO E O PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO: UMA ESTRATÉGIA FORMATIVA?

    Annie Gomes REDIG, Cristina Angélica Aquino de Carvalho MASCARO, Flávia Barbosa da Silva DUTRA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.04.p33
  • O ENSINO COLABORATIVO COMO FACILITADOR DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Melina Thaís da Silva MENDES, Márcia Duarte GALVANI
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.05.p45
  • DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E A CONTRIBUIÇÃO DO ENSINO COLABORATIVO

    Leonardo Santos Amâncio CABRAL, Aline Maira da SILVA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.06.p61
  • FORMAÇÃO INICIAL E PERMANENTE DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Jacqueline Lidiane de Souza PRAIS, Célia Regina VITALIANO, Flaviane Pelloso Molina FREITAS, Wilson Nascimento da SILVA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.07.p73
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR DO EDUCADOR DA ESCOLA PÚBLICA

    Bruna Fernanda Pacheco PEREIRA, Lenir Gomes XIMENES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.08.p89
  • INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA NA ESCOLA REGULAR: DESAFIOS, ESTRATÉGIAS E A IMPORTÂNCIA DA CONSULTORIA COLABORATIVA

    Marianna Thays Silva TAVARES, Raphaela Farias TEIXEIRA, Emanuella Pinheiro de Farias BISPO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.09.p105
  • O ENSINO COLABORATIVO E A FORMAÇÃO PERMANENTE DOS PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Ana Paula ZABOROSKI, Simara Pereira da MATA, Karen Regiane SORIANO, Patrícia Tupin MARTINS
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n1.10.p119

Resenha/Review

Normas para apresentação de originais

  • SOBRE A REVISTA

    Laboratório Editorial
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2017.v4n1.7336