Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envios
Equipo editorial
Contacto
Fuentes
Indexadores
Portal de periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
10 elementos encontrados.
Modelo de merenda escolar no ensino primário em Angola
um olhar sobre a importância da merenda escolar com base o Decreto Presidencial N.º 138/13 de 24 de setembro de 2013
Catarina Cuva de Fatima Vilar Chiquemba
9-26
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p9-26
Um estudo sobre evasão no curso de engenharia civil
George Farias, Maria de Lourdes da Silva Neta
47-62
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.04.p47
Estudo das causas de retenção e evasão na disciplina de química geral no curso de física do IFCE – Campus Tianguá
Jackson Nunes e Vasconcelos, José Wagner de Almeida, Daniel Aguiar e Silva
83-98
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.06.p83
Avaliação dos índices de evasão e permanência
um estudo de caso no curso técnico em aquicultura
Antonio Glaydson Lima Moreira, Renato Teixeira Moreira
55-66
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p55-66
Metodologias ativas e sua contribuição no ensino de administração rural de nível técnico
Igo Renan Albuquerque de Andrade, Isabel Magda Said Pierre Carneiro
63-82
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.05.p63
Contribuições teórico-metodológicas do método trezentos no ensino de Química no IFCE campus Acopiara
um relato de experiência
Giselle Santiago Cabral Raulino, Daniela Glicea Oliveira da Silva
133-152
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p133-152
El Laboratorio de Prototipos de IFMAKER y la inserción de la comunidad académica: un análisis multidisciplinario e integrativo
Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, João Pereira da Silva, Luiz Paulo de Oliveira Queiroz
99-114
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.07.p99
A interdisciplinaridade no ensino de química
uma proposta para o curso de tecnologia em alimentos
Séfura Maria Assis Moura, Karlucy Farias de Sousa, Aureliano de Oliveira Alves, Marilene Assis Mendes
41-54
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p41-54
Relato de experiência: as aulas práticas no aprendizado dos alunos da disciplina de reprodução e inseminação artificial
Gabriela Liberalino Lima, Maria Aparecida Ferreira Barbosa Fernandes
25-46
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.03.p25
O enunciado concreto sobre a avaliação para o cotidiano da escola Egídia Cavalcante Chagas
Benedito Francisco Alves
85-96
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.08.p85
1 - 10 de 10 elementos
Revista del Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems