LA FORMACIÓN DE PROFESORES PARA LA ATENCIÓN A LOS ALUMNOS CON NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5764Resumo
O livro intitulado Relexiones internacionales sobre la formación de profesores para la atención a los alumnos com necesidades educativas especiales apresenta como tema central o processo formativo do docente na atuação direta com o aluno público-alvo da Educação Especial. Mas, independentemente da terminologia utilizada na identiicação do aluno, o foco de atenção disposta nesta obra está em compreender meios e mecanismos de construção de uma escola inclusiva. Para isso, o professor representa um importante ator nesse processo.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-01-25
Edição
Seção
Resenha/Review
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1
Como Citar
GONÇALVES, Adriana Garcia; LOURENÇO, Gerusa Ferreira. LA FORMACIÓN DE PROFESORES PARA LA ATENCIÓN A LOS ALUMNOS CON NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 2, n. 02, 2016. DOI: 10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5764. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/5764.. Acesso em: 22 nov. 2024.