Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envios
Equipo editorial
Contacto
Fuentes
Indexadores
Portal de periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
9 elementos encontrados.
Arquitetura do lugar: o espaço como produtor de subjetividade
Isabella Valino Teixeira de Bessa
41-50
2019-12-20
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5n2.04.p41
A gente não vai acreditar nessa neguinha!
RACE, GENDER AND CLASS: SEXUAL VIOLENCE IN THE UNIVERSITY.
Carolina dos Santos Bezerra Perez
39-58
2022-11-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.v8esp2.p39
MEMÓRIA DO IDOSO: UMA CONSTRUÇÃO AFETIVA DO PASSADO POR MEIO DA EDUCAÇÃO
Lucirene Andréa Catini LANZI, Rosane Michelli de CASTRO, Gilsenir Maria Prevelato de Almeida DÁTILO
90-113
2016-10-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2016.v2.n1.06.p90
O favorecimento da apropriação da língua escrita nos anos finais da Educação Infantil e iniciais do Ensino Fundamental
aproximações e distanciamentos
Flaviane Maria Rodrigues Giroto
21-34
2022-04-18
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p21
Diálogo entre PROEMI e PIBIC – Jr:
a construção de espaços de aprendizagem na escola pública
Tiago Vieira Rodrigues Dumont, Maria Valéria Barbosa, Antonio Carlos Duarte Camacho
25-36
2019-07-26
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2019.v5.n1.03.p25
Competências gerenciais na percepção dos gestores no contexto do Programa Estadual DST/AIDS SÃO PAULO
Djair Picchiai, Maria Aparecida de Brito
69-86
2020-12-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n1.06.p69
A afetividade e ludicidade nos estudos étnico-raciais nas escolas municipais de Beberibe-CE: uma desconstrução do preconceito racial
Rayssa da Silva Moura, Flávio Melo de Souza, Alexandre dos Santos Rocha
9-18
2018-12-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2018.v4.n2.02.p9
Contribuições teórico-metodológicas do método trezentos no ensino de Química no IFCE campus Acopiara
um relato de experiência
Giselle Santiago Cabral Raulino, Daniela Glicea Oliveira da Silva
133-152
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p133-152
RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM: FATO OU MITO?
Rosilene de Fatima Rocioli MESSIAS, Genaro Alvarenga FONSECA
87-102
2017-10-24
DOI:
https://doi.org/10.33027/2447-780X.2016.v2.n2.06.p87
1 - 9 de 9 elementos
Revista del Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems