INTELECTUAIS, EDUCAÇÃO E ESCOLA

UM ESTUDO DO CADERNO 12 DE ANTONIO GRAMSCI

Autores/as

  • Hebert Abreu
  • Barbara White

DOI:

https://doi.org/10.36311/2526-1843.2022.v7n11.p157-160

Palabras clave:

Gramsci, Educação

Resumen

Resenha do livro: SEMERARO, Giovanni. Intelectuais, Educação e Escola: Um estudo do Caderno 12 de Antonio Gramsci. 1 ed. São Paulo: Expressão Popular, 2021.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Hebert Abreu

Mestrando em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Pesquisador do Núcleo de Filosofia, Política e Educação (NuFIPE/UFF). Técnico em Assuntos Educacionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2517-8652 

Barbara White

Doutora em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Pesquisadora do Núcleo de Filosofia, Política e Educação (NuFIPE/UFF). Pedagoga Orientadora Educacional no Município de Maricá/RJ. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-5464-0279

Publicado

2023-03-17

Cómo citar

Abreu, H., & White, B. (2023). INTELECTUAIS, EDUCAÇÃO E ESCOLA: UM ESTUDO DO CADERNO 12 DE ANTONIO GRAMSCI. Revista Práxis E Hegemonia Popular, 7(11), 157–160. https://doi.org/10.36311/2526-1843.2022.v7n11.p157-160

Número

Sección

Resenhas

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.