EDITORIAL

Autores/as

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE
  • Claudia Pereira de Pádua SABIA

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.01.p5

Resumen

A Educação em Revista, em seu número 2, volume 16, apresenta ao leitor seis artigos que abordam estudos e pesquisas na área da educação.
No primeiro artigo, Piso Salarial Proissional Nacional: contexto político-legal e o cenário brasileiro, as autoras Amilka Dayane Dias Melo e Magna França analisam a Lei n. 11.738/08 que regulamenta o Piso Salarial Proissional Nacional (PSPN). As
autoras reconhecem os avanços da lei do Piso em relação à valorização dos proissionais da educação, porém demonstram algumas diiculdades em relação à sua implementação nos estados brasileiros.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cláudia da Mota Darós PARENTE

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Claudia Pereira de Pádua SABIA

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Publicado

2015-10-16

Cómo citar

PARENTE, C. da M. D., & SABIA, C. P. de P. (2015). EDITORIAL. Educação Em Revista, 16(2). https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.01.p5

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>