EDITORIAL

Autores

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE
  • Emery Marques GUSMÃO

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.01.p5

Resumo

A Educação em Revista tem o prazer de publicar o número 2, volume 17. Serão apresentados ao leitor sete artigos na área de educação com diferentes enfoques.
No primeiro artigo, intitulado “O uso dos canais de informação na implementação do Programa Mais Educação”, as autoras Diana Viturino Santos e Heike Schmitz sustentam que a gestão da informação é um elemento chave para o sucesso de programas e políticas públicas e, por este motivo, procuram avaliar a rede de comunicação estabelecida no estado de Sergipe na implementação do Programa Mais Educação criado pelo governo federal em 2007.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

  • Emery Marques GUSMÃO

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2016-09-06

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>