v. 18 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 18 n. 2 (2017)
Publicado: 2017-11-06

Editorial

  • EDITORIAL

    Emery Marques GUSMÃO, Cláudia da Mota Darós PARENTE
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.01.p5

Artigos

  • AVALIAÇÃO DE ESCOLAS, MUDANÇA E INOVAÇÃO DOS PROCESSOS DE LIDERANÇA E GESTÃO DO TRABALHO ESCOLAR – UMA META-ANÁLISE A PARTIR DOS RELATÓRIOS OFICIAIS

    Henrique Pereira RAMALHO
    7-26
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.02.p7
  • A PRESENÇA DO EMPRESARIADO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA E A PRECARIZAÇÃO DE NOVO TIPO DO TRABALHO DOCENTE

    Amanda Moreira da SILVA, Vânia Cardoso da MOTTA
    27-42
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.03.p27
  • A HISTÓRIA DA AMÉRICA, A ESCOLARIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS RELATIVOS AO PASSADO E A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES

    Emery Marques GUSMÃO
    43-54
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.04.p43
  • PODCAST: BREVE HISTÓRIA DE UMA NOVA TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Eugênio Paccelli Aguiar FREIRE
    55-71
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.05.p55
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E AGRONEGÓCIO: TERRITÓRIO DE DISPUTAS

    Arlete Ramos dos SANTOS
    71-91
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.06.p71
  • ATENDIMENTO PEDAGÓGICO-EDUCACIONAL NO SETOR DE HEMODIÁLISE INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DE UM SERVIÇO EDUCACIONAL HOSPITALAR

    Lúcia Maria Santos TINÓS, Sheila Maria MAZER-GONÇALVES, Rosangela Aparecida de SOUZA, Tais FRANCO
    91-104
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.07.p91
  • READAPTAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES COMO UMA PROMESSA QUE NÃO SE CUMPRE: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA

    Graziele Alves AMARAL, Ana Magnólia Bezerra MENDES
    105-120
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.08.p105

Normas para publicação

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    Laboratório Editorial
    121-122
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n2.7418