Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Contato
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Processo Editorial
    • Política de acesso livre
    • Patrocinadores
    • Periodicidade
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Política contra plágio e más-condutas em pesquisa
    • Conflito de interesses
    • Submissões
  • Fontes
    • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  • Portal de periódicos
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 18 n. 2 (2017)

v. 18 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 18 n. 2 (2017)
Publicado: 2017-11-06

Editorial

  • EDITORIAL

    Emery Marques GUSMÃO, Cláudia da Mota Darós PARENTE
    5-6
    • PDF

Artigos

  • AVALIAÇÃO DE ESCOLAS, MUDANÇA E INOVAÇÃO DOS PROCESSOS DE LIDERANÇA E GESTÃO DO TRABALHO ESCOLAR – UMA META-ANÁLISE A PARTIR DOS RELATÓRIOS OFICIAIS

    Henrique Pereira RAMALHO
    7-26
    • PDF
  • A PRESENÇA DO EMPRESARIADO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA E A PRECARIZAÇÃO DE NOVO TIPO DO TRABALHO DOCENTE

    Amanda Moreira da SILVA, Vânia Cardoso da MOTTA
    27-42
    • PDF
  • A HISTÓRIA DA AMÉRICA, A ESCOLARIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS RELATIVOS AO PASSADO E A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES

    Emery Marques GUSMÃO
    43-54
    • PDF
  • PODCAST: BREVE HISTÓRIA DE UMA NOVA TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Eugênio Paccelli Aguiar FREIRE
    55-71
    • PDF
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E AGRONEGÓCIO: TERRITÓRIO DE DISPUTAS

    Arlete Ramos dos SANTOS
    71-91
    • PDF
  • ATENDIMENTO PEDAGÓGICO-EDUCACIONAL NO SETOR DE HEMODIÁLISE INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DE UM SERVIÇO EDUCACIONAL HOSPITALAR

    Lúcia Maria Santos TINÓS, Sheila Maria MAZER-GONÇALVES, Rosangela Aparecida de SOUZA, Tais FRANCO
    91-104
    • PDF
  • READAPTAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES COMO UMA PROMESSA QUE NÃO SE CUMPRE: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA

    Graziele Alves AMARAL, Ana Magnólia Bezerra MENDES
    105-120
    • PDF

Normas para publicação

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    Laboratório Editorial
    121-122
    • PDF

Dados

Educação em Revista
e-ISSN: 2236-5192
ISSN (impresso): 1518-7926
ISSN L:
2236-5192

Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

 

Faculdade de Filosofia e Ciências
Av. Hygino Muzzi Filho, 737 - Mirante - Marília/SP - CEP 17.525-900
Telefone: (14) 3402-1300

Educação em Revista
e-ISSN 2236-5192 | ISSN 1518-7926

  Este é um artigo de acesso aberto distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.