EDITORIAL

Autores

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE
  • Lalo Watanabe MINTO

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2014.v15n01.4742

Resumo

O volume 15, número 1 (2014), de Educação em Revista, oferece aos seus
leitores um conjunto de seis artigos científicos com temas diversificados. Somase
a estes um levantamento bibliográfico inédito, elaborado por Nicholas Davies,
composto por estudos, artigos publicados em periódicos, dissertações e teses sobre a temática “financiamento da educação”, no período de 1988 a 2014.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

  • Lalo Watanabe MINTO

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2015-02-23

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

PARENTE, C. da M. D., & MINTO, L. W. (2015). EDITORIAL. Educação Em Revista, 15(01). https://doi.org/10.36311/2236-5192.2014.v15n01.4742

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>