v. 17 n. 2 (2016)

					Visualizar v. 17 n. 2 (2016)
Publicado: 2016-09-06

Editorial

  • EDITORIAL

    Cláudia da Mota Darós PARENTE, Emery Marques GUSMÃO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.01.p5

Artigos

  • O USO DE CANAIS DE INFORMAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

    Diana Viturino SANTOS, Heike SCHMITZ
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.02.p7
  • ANÍSIO TEIXEIRA E A EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA E PÚBLICA DE QUALIDADE: REFLEXÕES ACERCA DAS IMPLICAÇÕES DA GESTÃO EDUCACIONAL

    José Aguiar NOBRE, Samuel MENDONÇA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.03.p25
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ANGOLA: SENTIDOS PRODUZIDOS POR ALUNOS DE UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Rosalina Mone CANGOI, Marisa Irene Siqueira CASTANHO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.04.p45
  • A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A RESPEITO DE CURRÍCULO ESCOLAR

    Helena Maria dos Santos FELÍCIO, Amanda Chiaradia MAGALHÃES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.05.p59
  • PIBID DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES PARA APOIO À INCLUSÃO ESCOLAR

    BRUNA RAFAELA BATISTA, MÁRCIA DUARTE, JULIANE AP. DE PAULA P. CAMPOS
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.06.p73
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS NO CONTEXTO NEOLIBERAL PÓS REFORMA DO ESTADO DE 1995

    Rodrigo Evaristo PRESTES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.07.p85
  • TÉCNICA E ENSINO: UM DILEMA EXISTENCIAL OU ÉTICO POLITICO?

    Jonas Rangel ALMEIDA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n02.08.p97

Normas para publicação

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    Laboratório Editorial
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n2.6224