v. 16 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 16 n. 2 (2015)
Publicado: 2015-10-20

Editorial

  • EDITORIAL

    Cláudia da Mota Darós PARENTE, Claudia Pereira de Pádua SABIA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.01.p5

Artigos

  • PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL: CONTEXTO POLÍTICO-LEGAL E O CENÁRIO BRASILEIRO

    Amilka Dayane Dias MELO, Magna FRANÇA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.02.p7
  • APROXIMAÇÃO ENTRE DUAS REALIDADES DISTANTES: PARTICIPAÇÃO E A QUALIDADE DA ESCOLA EM FOCO

    Cinthia Magda Fernandes ARIOSI
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.03.p25
  • ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÃO A PARTIR DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES

    Ana Cláudia Bonachini MENDES, Elieuza Aparecida de LIMA, Marilete Terezinha De MARCO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.04.p43
  • A PERCEPÇÃO DE PROFESSORAS DO DISTRITO FEDERAL SOBRE SUA PREPARAÇÃO PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Eriane de Araújo DANTAS, Wellington Ferreira de JESUS
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n2.5476
  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: O PORTFÓLIO COMO INSTRUMENTO DE REFLEXÃO NOS ESTÁGIOS

    Amanda PRANKE, Luciana Toaldo Gentilini AVILA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.06.p83
  • AS CONCEPÇÕES DE ALUNOS DA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO SOBRE AS DIFICULDADES EM MATEMÁTICA

    Amal Rahif SULEIMAN
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n02.07.p97

Normas para publicação

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    Conselho Editorial
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2015.v16n2.5479