Editorial

Autores/as

  • Fabiana Oliveira KOGA Universidade Federal de São Carlos

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10

Palabras clave:

Altas Habilidades/Superdotação

Resumen

O dossiê intitulado “Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas, (inter)nacionais, para a identificação, a avaliação e o enriquecimento” foi elaborado para reunir pesquisas, (inter)nacionais, empíricas, teóricas e relatos de experiências relacionados ao fenômeno das altas habilidades ou superdotação a fim de proporcionar reflexões sobre as necessidades educacionais desses indivíduos buscando desconstruir mitos e romper com preconceitos. Afinal, trata-se de um fenômeno complexo, desconhecido por muitos e ainda em construção.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Fabiana Oliveira KOGA, Universidade Federal de São Carlos

Pós-doutoranda do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR. Doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista - UNESP. Graduada em Instrumento Piano e em Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração - UNISAGRADO. 

Publicado

2023-02-23

Cómo citar

Oliveira KOGA, F. (2023). Editorial. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 10(1), 7–10. https://doi.org/10.36311/2358-8845.2023.v10n1.p7-10

Número

Sección

Dossiê Altas habilidades ou superdotação: diferentes perspectivas (inter)nacionais para a identificação, a avaliação e o enriquecimento