Anúncios

CHAMADA DE ARTIGOS (2024): 1-Curricularização da extensão nos cursos de graduação (organizadores: Tânia Martins e Joaquim Luis Medeiros Alcoforado); 2- Políticas de ampliação da jornada escolar na educação básica: o tempo como aliado da educação integral (Organizadoras: Cláudia da Mota Darós Parente e Edna Cristina do Prado)

2023-06-27

Edição Atual

v. 25 (2024): Fluxo Contínuo
					Visualizar v. 25 (2024): Fluxo Contínuo
Publicado: 2024-05-02

Dossiê: Políticas de ampliação da jornada escolar na educação básica: o tempo como aliado da educação integral

  • POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL uma experiência na região oeste do estado de São Paulo

    Cinthia Magda Fernandes Ariosi, Sonia Maria Pelegrine
    e024001
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024001
  • AS INFLUÊNCIAS POLÍTICO-EDUCACIONAIS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO PROGRAMA ALAGOANO DE ENSINO INTEGRAL

    Alex Vieira da Silva, Edna Cristina do Prado, Inalda Maria dos Santos
    e024002
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024002
  • O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E A AMPLIAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR: ESTUDO EM UM MUNICÍPIO NO INTERIOR DA AMAZÔNIA

    Lucas de Vasconcelos Soares, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
    e024003
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024003
  • TEMPO, FANTASIA E EDUCAÇÃO INTEGRAL ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS NAS POLÍTICAS FEDERAIS DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NO BRASIL

    Marcio Bernardino Sirino
    e024004
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024004
  • A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL UMA REVISÃO EM TRÊS ATOS

    Rosimar Serena Siqueira Esquinsani
    e024005
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024005

Artigos

  • A UTILIZAÇÃO DO PODCAST COMO RECURSO EDUCACIONAL E COMPARTILHAMENTO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS

    Karoline Gonçalves Nazário, Douglas Palesky Juliani
    e024006
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024006
  • OS CONFLITOS INTERPESSOAIS NA ESCOLA E A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO MORAL DOS ALUNOS

    Elen Daiane Quartaroli Fernandes, Raul Aragão Martins
    e024007
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024007
Ver Todas as Edições