Vol. 25 (2024): Fluxo Contínuo

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Publicado: 2024-05-02

Artigos

Dossiê: Políticas de ampliação da jornada escolar na educação básica: o tempo como aliado da educação integral

  • POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL uma experiência na região oeste do estado de São Paulo

    Cinthia Magda Fernandes Ariosi, Sonia Maria Pelegrine
    e024001
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024001
  • AS INFLUÊNCIAS POLÍTICO-EDUCACIONAIS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO PROGRAMA ALAGOANO DE ENSINO INTEGRAL

    Alex Silva, Edna Prado, Inalda Santos
    e024002
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024002
  • O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E A AMPLIAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR: ESTUDO EM UM MUNICÍPIO NO INTERIOR DA AMAZÔNIA

    Lucas de Vasconcelos Soares, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
    e024003
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024003
  • TEMPO, FANTASIA E EDUCAÇÃO INTEGRAL ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS NAS POLÍTICAS FEDERAIS DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NO BRASIL

    Marcio Bernardino Sirino
    e024004
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024004
  • A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL UMA REVISÃO EM TRÊS ATOS

    Rosimar Serena Siqueira Esquinsani
    e024005
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024005
  • PROGRAMA ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO: REVISÃO E CRÍTICAS

    Profa. Dra. Cláudia da Mota Darós Parente, Iranilde Ferreira Miguel, Zelina Cardoso Grund
    e024011
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024011