v. 25 (2024): Fluxo Contínuo

					Visualizar v. 25 (2024): Fluxo Contínuo
Publicado: 2024-05-02

Artigos

  • A UTILIZAÇÃO DO PODCAST COMO RECURSO EDUCACIONAL E COMPARTILHAMENTO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS

    Karoline Gonçalves Nazário, Douglas Palesky Juliani
    e024006
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024006
  • OS CONFLITOS INTERPESSOAIS NA ESCOLA E A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO MORAL DOS ALUNOS

    Elen Daiane Quartaroli Fernandes, Raul Aragão Martins
    e024007
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024007
  • ANÁLISE DOS INDICADORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL ANALYSIS OF YOUTH AND ADULT EDUCATION INDICATORS IN THE ENVIRONMENT OF SPECIAL EDUCATION

    Graciliana Garcia Leite, Mario HENRIQUE ALVES, Juliane Ap. de Paula Perez Campos
    e024008
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024008
  • MULHERES NA EJA: ROMPENDO SILENCIAMENTOS E SUPERANDO VIOLÊNCIAS

    Samantha Freitas Stockler das Neves
    e024009
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024009
  • IMIGRANTES COM DEFICIÊNCIA EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS BRASILEIROS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

    Ticiana Couto Roquejani, Mirian Mirna Becker, Elaine de Menezes Rocha-Rosa , Leonardo Santos Amâncio Cabral, Rosimeire Maria Orlando
    e024010
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024010
  • ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E O TEXTO LITERÁRIO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

    Mara Cristina Pereira Pereira
    e024012
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024012
  • A COVID-19 E O IMPACTO NA ROTINA DAS ESCOLAS DO RIO DE JANEIRO: percepção dos professores A COVID-19 E O IMPACTO NA ROTINA DAS ESCOLAS DO RIO DE JANEIRO

    Karla Gonçalves Camacho, Maria de Fátima, Saint Clair, Orli Carvalho da Silva Filho, Adriana, Dimitri, Daniella
    e024013
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25n.e024013
  • OS EMPRESÁRIOS DO MOVIMENTO PELA BASE NACIONAL COMUM E SUAS AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA ÚNICO DE EDUCAÇÃO BRASILEIRA

    Roberta Cristine de Andrade Passos
    e023014
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25n.e023014

Dossiê: Políticas de ampliação da jornada escolar na educação básica: o tempo como aliado da educação integral

  • POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL uma experiência na região oeste do estado de São Paulo

    Cinthia Magda Fernandes Ariosi, Sonia Maria Pelegrine
    e024001
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024001
  • AS INFLUÊNCIAS POLÍTICO-EDUCACIONAIS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO PROGRAMA ALAGOANO DE ENSINO INTEGRAL

    Alex Vieira da Silva, Edna Cristina do Prado, Inalda Maria dos Santos
    e024002
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024002
  • O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E A AMPLIAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR: ESTUDO EM UM MUNICÍPIO NO INTERIOR DA AMAZÔNIA

    Lucas de Vasconcelos Soares, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
    e024003
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024003
  • TEMPO, FANTASIA E EDUCAÇÃO INTEGRAL ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS NAS POLÍTICAS FEDERAIS DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NO BRASIL

    Marcio Bernardino Sirino
    e024004
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024004
  • A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL UMA REVISÃO EM TRÊS ATOS

    Rosimar Serena Siqueira Esquinsani
    e024005
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024005
  • PROGRAMA ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO: REVISÃO E CRÍTICAS

    Profa. Dra. Cláudia da Mota Darós Parente, Iranilde Ferreira Miguel, Zelina Cardoso Grund
    e024011
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2024.v25.e024011