Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9Palavras-chave:
EditoralResumo
O nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1