EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2024.v11n1.e0240000Palavras-chave:
Educação InclusivaResumo
O volume onze, número um da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) de 2024 é constituído por doze artigos, que abordam discussões sobre a Educação Inclusiva em diferentes contextos nacionais e internacional.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2024-02-22
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2023
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1
Como Citar
DA SILVA OLIVEIRA SHIMITE, Amabriane; SARTORETO DE OLIVEIRA MARTINS, Sandra Eli. EDITORIAL. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 11, n. 1, p. e0240000, 2024. DOI: 10.36311/2358-8845.2024.v11n1.e0240000. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/15487.. Acesso em: 22 nov. 2024.