EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2024.v11n1.e0240000Palabras clave:
educación inclusivaResumen
O volume onze, número um da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) de 2024 é constituído por doze artigos, que abordam discussões sobre a Educação Inclusiva em diferentes contextos nacionais e internacional.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1