NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n1.5300Resumen
A Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) é um periódico semestral com publicação
de artigos científicos sobre temáticas diversas em Educação Especial.
Atende à demanda de fluxo contínuo, podendo haver também números especiais organizados na forma de Dossiês, encomendados pela Comissão Editorial ou organizados a partir de seleção de trabalhos apresentados e/ou premiados em eventos científicos da área.
Os autores e coautores receberão um exemplar da revista impressa, porém, a revista online estará aberta a toda a comunidade científica, com acesso por meio do site de Publicações da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FFC/UNESP). Para garantir um maior número de autores na revista, cada autor e/ou coautor poderá publicar somente um
artigo por ano.
As colaborações para a RDPEE podem ser apresentadas como: ensaios teóricos; relatos de pesquisa; desenho universal; resenhas e dissertações e teses defendidas na área de Educação Especial. A revista, eventualmente, aceitará outros tipos de contribuições que não se enquadram nessas seções fixas, a saber: revisão de literatura; relatos de experiência; artigos técnicos e depoimentos e/ou entrevistas.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
- Los trabajos publicados en RDPEE son responsabilidad exclusiva de sus autores. Los autores otorgan a la revista el derecho de primera publicación, siendo la obra simultáneamente licenciada bajo la Atribución-CC BY, lo que permite la distribución, remezcla, adaptación y creación a partir de la obra con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.
- Los autores consienten que sus artículos puedan ser incorporados por RDPEE en indexadores y bases de datos actuales o futuros; Los titulares de estos bancos podrán reproducir, transmitir y distribuir los textos, total o parcialmente, en cualquier forma o medio de transmisión electrónica existente o desarrollado en el futuro.
Capas Qualis (2017-2020)
Educación: B1