NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n1.5300Abstract
A Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) é um periódico semestral com publicação
de artigos científicos sobre temáticas diversas em Educação Especial.
Atende à demanda de fluxo contínuo, podendo haver também números especiais organizados na forma de Dossiês, encomendados pela Comissão Editorial ou organizados a partir de seleção de trabalhos apresentados e/ou premiados em eventos científicos da área.
Os autores e coautores receberão um exemplar da revista impressa, porém, a revista online estará aberta a toda a comunidade científica, com acesso por meio do site de Publicações da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FFC/UNESP). Para garantir um maior número de autores na revista, cada autor e/ou coautor poderá publicar somente um
artigo por ano.
As colaborações para a RDPEE podem ser apresentadas como: ensaios teóricos; relatos de pesquisa; desenho universal; resenhas e dissertações e teses defendidas na área de Educação Especial. A revista, eventualmente, aceitará outros tipos de contribuições que não se enquadram nessas seções fixas, a saber: revisão de literatura; relatos de experiência; artigos técnicos e depoimentos e/ou entrevistas.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
- The works published in RDPEE are the sole responsibility of their authors. The authors grant the journal the right of first publication, with the work simultaneously licensed under the Attribution-CC BY, which allows distribution, remixing, adaptation and creation from the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.
- The authors consent that their articles may be incorporated by RDPEE into indexers and databases that currently exist or may exist in the future; the owners of these databases may reproduce, transmit and distribute the texts, in whole or in part, in any form or means of electronic transmission that exists or may be developed in the future.
Qualis Capes (2017-2020)
Education: B1