SOBRE A REVISTA
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5766Resumo
A Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) é um periódico semestral com publicaçãode artigos cientíicos sobre temáticas diversas em Educação Especial.
Atende à demanda de luxo contínuo, podendo haver também números especiais organizados na forma
de Dossiês, encomendados pela Comissão Editorial ou organizados a partir de seleção de trabalhos
apresentados e/ou premiados em eventos cientíicos da área.
Os autores e coautores receberão um exemplar da revista impressa, porém, a revista online estará aberta
a toda a comunidade cientíica, com acesso por meio do site de Publicações da Faculdade de Filosoia
e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FFC/UNESP). Para
garantir um maior número de autores na revista, cada autor e/ou coautor poderá publicar somente um
artigo por ano.
As colaborações para a RDPEE podem ser apresentadas como: ensaios teóricos; relatos de pesquisa;
desenho universal; resenhas e dissertações e teses defendidas na área de Educação Especial. A revista,
eventualmente, aceitará outros tipos de contribuições que não se enquadram nessas seções ixas, a saber:
revisão de literatura; relatos de experiência; artigos técnicos e depoimentos e/ou entrevistas.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2019-08-08
Edição
Seção
Normas para apresentação de originais
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1
Como Citar
(RDPEE), Revista Diálogos E Perspectivas em Educação Especial. SOBRE A REVISTA. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 2, n. 02, 2019. DOI: 10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5766. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/5766.. Acesso em: 22 nov. 2024.