NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n1.5300Resumo
A Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) é um periódico semestral com publicação
de artigos científicos sobre temáticas diversas em Educação Especial.
Atende à demanda de fluxo contínuo, podendo haver também números especiais organizados na forma de Dossiês, encomendados pela Comissão Editorial ou organizados a partir de seleção de trabalhos apresentados e/ou premiados em eventos científicos da área.
Os autores e coautores receberão um exemplar da revista impressa, porém, a revista online estará aberta a toda a comunidade científica, com acesso por meio do site de Publicações da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FFC/UNESP). Para garantir um maior número de autores na revista, cada autor e/ou coautor poderá publicar somente um
artigo por ano.
As colaborações para a RDPEE podem ser apresentadas como: ensaios teóricos; relatos de pesquisa; desenho universal; resenhas e dissertações e teses defendidas na área de Educação Especial. A revista, eventualmente, aceitará outros tipos de contribuições que não se enquadram nessas seções fixas, a saber: revisão de literatura; relatos de experiência; artigos técnicos e depoimentos e/ou entrevistas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1