EDITORIAL

Authors

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE
  • Emery Marques GUSMÃO

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n01.01.p5

Abstract

O primeiro artigo, Reestruturação do Estado brasileiro e o PDE-Escola: implicações para a gestão da escola pública, de Rubens Luiz Rodrigues e Cleonice Halfeld
Solano, tem como objetivo analisar o Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE
Escola), política de gestão em meio à Reforma do Estado, identificando suas intencionalidades e articulações, bem como suas implicações na instituição escolar.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

  • Cláudia da Mota Darós PARENTE

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

  • Emery Marques GUSMÃO

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Published

2016-03-18

Issue

Section

Editorial

How to Cite

PARENTE, C. da M. D., & GUSMÃO, E. M. (2016). EDITORIAL. Educação Em Revista, 17(1). https://doi.org/10.36311/2236-5192.2016.v17n01.01.p5

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3 > >>