v. 14 n. 2 (2013)

					Visualizar v. 14 n. 2 (2013)
Publicado: 2014-03-10

Editorial

  • Editorial

    Cláudio Roberto Brocanelli, Henrique Tahan Novaes
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3556

Artigos

  • EM BUSCA DE SI: A CONSTRUÇÃO DAS ESCOLHAS ESCOLARES NO ENSINO SECUNDÁRIO

    Maria Manuel VIEIRA, Lia PAPPÁMIKAIL, José Manuel RESENDE
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3557
  • AS TRANSFORMAÇÕES NA CONSTRUÇÃO SOCIAL DA INFÂNCIA: A EXPERIÊNCIA, O MISTÉRIO E O MUNDO SIMBÓLICO

    Raquel Firmino Magalhães BARBOSA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3558
  • PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: O ESPAÇO DE PARTICIPAÇÃO EFETIVA E CONTEXTUALIZADA DOS ATORES DA ESCOLA

    Cláudio Roberto BROCANELLI, Márcia Parpineli Moro GARCIA, Claudia Pereira de Pádua SABIA, Carmen Lúcia DIAS
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3559
  • ENSINO MÉDIO E ENSINO SUPERIOR EM SÃO PAULO: NOTAS CRÍTICAS SOBRE O PIMESP

    Lalo Watanabe MINTO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3560
  • EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO – ENEM: UM OLHAR DOS DISCENTES DO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO E SUA PREPARAÇÃO PARA O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR

    Francisca Silva do NASCIMENTO, Taciana Carvalho COUTINHO Josilane Amaro PINHEIRO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3561
  • ALTERNATIVAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA EM ESCOLAS PÚBLICAS

    Angela Rossini VIANA, Giomar VIANA, Ari SCHWANS, Vitor Afonso HOEFLICH
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2013.v14n2.3563

Normas para publicação