Editorial

Autores/as

  • Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior Instituto Benjamin Constant – IBC

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n2.p07-10

Palabras clave:

Editorial

Resumen

Com objetivo de ampliar o diálogo sobre a escolarização e educação de pessoas com DV em diferentes cotidianos e contextos, o presente dossiê, “Pesquisas e práticas pedagógicas na educação de pessoas com deficiência visual”, reúne textos de 17 autores internacionais e de diferentes instituições e regiões do Brasil, com pesquisas, ensaios e narrativas de experiências que relacionam teoria e prática, e podem ressoar em outros fazeres pedagógicos e contribuir com a formação e atuação de professores para realização de práticas dignas, inclusivas, éticas e plurais em prol da justiça social.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2022-12-01

Cómo citar

Carvalho Junior, A. F. P. de. (2022). Editorial. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 9(2), 07–10. https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n2.p07-10