SOBRE A REVISTA
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5766Resumen
A Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) é um periódico semestral com publicaçãode artigos cientíicos sobre temáticas diversas em Educação Especial.
Atende à demanda de luxo contínuo, podendo haver também números especiais organizados na forma
de Dossiês, encomendados pela Comissão Editorial ou organizados a partir de seleção de trabalhos
apresentados e/ou premiados em eventos cientíicos da área.
Os autores e coautores receberão um exemplar da revista impressa, porém, a revista online estará aberta
a toda a comunidade cientíica, com acesso por meio do site de Publicações da Faculdade de Filosoia
e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FFC/UNESP). Para
garantir um maior número de autores na revista, cada autor e/ou coautor poderá publicar somente um
artigo por ano.
As colaborações para a RDPEE podem ser apresentadas como: ensaios teóricos; relatos de pesquisa;
desenho universal; resenhas e dissertações e teses defendidas na área de Educação Especial. A revista,
eventualmente, aceitará outros tipos de contribuições que não se enquadram nessas seções ixas, a saber:
revisão de literatura; relatos de experiência; artigos técnicos e depoimentos e/ou entrevistas.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-08-08
Número
Sección
Normas para apresentação de originais
Licencia
- Los trabajos publicados en RDPEE son responsabilidad exclusiva de sus autores. Los autores otorgan a la revista el derecho de primera publicación, siendo la obra simultáneamente licenciada bajo la Atribución-CC BY, lo que permite la distribución, remezcla, adaptación y creación a partir de la obra con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.
- Los autores consienten que sus artículos puedan ser incorporados por RDPEE en indexadores y bases de datos actuales o futuros; Los titulares de estos bancos podrán reproducir, transmitir y distribuir los textos, total o parcialmente, en cualquier forma o medio de transmisión electrónica existente o desarrollado en el futuro.
Capas Qualis (2017-2020)
Educación: B1
Cómo citar
(RDPEE), Revista Diálogos E Perspectivas em Educação Especial. SOBRE A REVISTA. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 2, n. 02, 2019. DOI: 10.36311/2358-8845.2015.v2n02.5766. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/5766.. Acesso em: 22 nov. 2024.