DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

Autores

  • Wilson Nascimento da SILVA

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n2.12.p133

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Wilson Nascimento da SILVA

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2018-04-02

Edição

Seção

Resenha/Review

Como Citar

SILVA, Wilson Nascimento da. DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 4, n. 2, 2018. DOI: 10.36311/2358-8845.2018.v4n2.12.p133. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/7771.. Acesso em: 19 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)