DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM.

Autores

  • Wilson Nascimento Silva Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2017.v4n2.7670

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Wilson Nascimento Silva, Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília
     Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Marília, SP; Educador Social na Associação de Pais e Amigos do Autista (Espaço Potencial), Marília, SP; Possui Especialização em “Formação de professores em Educação Especial e Inclusiva” pela Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Marília, SP e auxilia em pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (LADI), também da FFC, UNESP, Marília, SP.  

Publicado

2020-02-11

Edição

Seção

Resenha/Review

Como Citar

SILVA, Wilson Nascimento. DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 4, n. 2, 2020. DOI: 10.36311/2358-8845.2017.v4n2.7670. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/7670.. Acesso em: 22 nov. 2024.