Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2022.v9n2.p07-10Palavras-chave:
EditorialResumo
Com objetivo de ampliar o diálogo sobre a escolarização e educação de pessoas com DV em diferentes cotidianos e contextos, o presente dossiê, “Pesquisas e práticas pedagógicas na educação de pessoas com deficiência visual”, reúne textos de 17 autores internacionais e de diferentes instituições e regiões do Brasil, com pesquisas, ensaios e narrativas de experiências que relacionam teoria e prática, e podem ressoar em outros fazeres pedagógicos e contribuir com a formação e atuação de professores para realização de práticas dignas, inclusivas, éticas e plurais em prol da justiça social.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1