Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envios
Equipo editorial
Contacto
Fuentes
Indexadores
Portal de periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
32 elementos encontrados.
Control Social de la Administración Pública en Brasil
perspectivas y desafíos
Jesiélli Santana Rodrigues, Juliana Alves Nogueira de Oliveira, Carlyle Oliveira
e024001
2024-02-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2024.v10.e024001
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
2022-01-03
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n2.p7
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p7
Compreendendo a Agenda-setting e o Modelo dos Múltiplos Fluxos de John Kingdon
Andréia Lopes Cirino Cirino, Laíza Nília da Silva, James Rocha Rodrigues Melo
119-132
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p119-132
Modelo de merenda escolar no ensino primário em Angola
um olhar sobre a importância da merenda escolar com base o Decreto Presidencial N.º 138/13 de 24 de setembro de 2013
Catarina Cuva de Fatima Vilar Chiquemba
9-26
2021-06-10
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p9-26
Relato de experiência: as aulas práticas no aprendizado dos alunos da disciplina de reprodução e inseminação artificial
Gabriela Liberalino Lima, Maria Aparecida Ferreira Barbosa Fernandes
25-46
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2020.v6.n2.03.p25
O favorecimento da apropriação da língua escrita nos anos finais da Educação Infantil e iniciais do Ensino Fundamental
aproximações e distanciamentos
Flaviane Maria Rodrigues Giroto
21-34
2022-04-18
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2022.n1.p21
26 - 32 de 32 elementos
<<
<
1
2
Revista del Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems