Comentário a "O conceito de educação musical em uma perspectiva filosófica"

Autores

  • Wenting Kong Northeast Agricultural University

DOI:

https://doi.org/10.1590/0101-3173.2024.v47.n5.e02400271

Palavras-chave:

Comentário

Resumo

Referência do artigo comentado: LIU, Z. Y. The concept of music education from a philosophical perspective. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 5, “Eastern thought 2”, e02400161, 2024. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/15083.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

Referências

FALCONER, K. Getting It on Its Feet Exploring the Politics and Process of Shakespeare Outside the Traditional Classroom. Critical Survey, v. 31, n. 4, p. 42-53, 2019.

JENSEN, A. K. Schopenhauer’s Philosophy of History. History and Theory, v. 57, n. 3, p. 349-370, 2018.

LIU, Z. The Concept of Music Education from a Philosophical Perspective. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 5, “Eastern thought 2”, e02400161, 2024. Available at: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/15083.

MANTIE, R. Struggling with Good Intentions: Music Education Research in a “Post” World. Research Studies in Music Education, v. 44, n. 1, p. 21-33, 2022.

Received: 15/08/2024 – Approved: 19/08/2024 – Published: 30/09/2024

Publicado

30-08-2024

Edição

Seção

Comentários

Como Citar

KONG, Wenting. Comentário a "O conceito de educação musical em uma perspectiva filosófica". Trans/Form/Ação, Marília, SP, v. 47, n. 5, p. e02400271, 2024. DOI: 10.1590/0101-3173.2024.v47.n5.e02400271. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/16463.. Acesso em: 22 nov. 2024.