Comentário a "Avaliação teórica da educação artística na perspectiva da filosofia tradicional chinesa"

Autores

  • Ximei Zhang Communication University of China

DOI:

https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara%20publicar.p%25p

Palavras-chave:

Comment

Resumo

Referência do artigo comentado: ZHENG, X. D. Theoretical Evaluation of Art Education from the Perspective of Traditional Chinese Philosophy. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e02400123, 2024. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/15024

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ximei Zhang, Communication University of China

    Ph. D. School of Theatre Film and Television, Communication University of China, Beijing 100024 – China.

Referências

LIU, G. Traditional Culture, Philosophy, and Aesthetics. Wuhan: Wuhan University Press, p. 535, 2006.

MENG, W. F.; GAN, L. On the Modernization of China’s Moral Education Tradition. Education Research and Experimentation, n. 1, p. 25-30, 1996.

NIE, Z. B. Artistic Philosophy and Art Education. Beijing: Beijing University Press, p. 238-354, 2015.

ZHENG, X. D. Theoretical Evaluation of Art Education from the Perspective of Traditional Chinese Philosophy. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e02400123, 2024. Available at: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/15024.

Received: 15/08/2024 – Approved: 20/08/2024 – Published: 30/09/2024

Publicado

30-08-2024

Edição

Seção

Comentários

Como Citar

Zhang, Ximei. “Comentário a ‘Avaliação teórica Da educação artística Na Perspectiva Da Filosofia Tradicional Chinesa’”. Trans/Form/Ação, vol. 47, nº 4, agosto de 2024, p. e02400263, https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara publicar.p%p.