v. 15 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 15 n. 1 (2014)
Publicado: 2014-07-08

Editorial

  • Editorial

    Eduardo José MANZINI, Maria Luiza Salzani FIORINI
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3804

Relato de pesquisa

  • Formação de Professores de Educação Física que Atuam com Alunos com Deficiência Intelectual

    Talita Lima Chechin Camacho ARREBOLA, Maria Cristina MARQUEZINE, Dirce Shizuko FUJISAWA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3798
  • Natação, Ludicidade e Mediação: a Inclusão da Criança Autista na Aula

    José Francisco CHICON, Maria Maria das Graças Carvalho Silva SÁ, Alaynne Silva FONTES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3797
  • Elaboração de Questionário para Aferir Concepções sobre Inclusão de Aluno com Deficiência em Aulas de Educação Física

    Maria Luiza Salzani FIORINI, Eduardo José MANZINI
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3799
  • Entre o Adaptar e o Incluir: uma Abordagem Interdisciplinar da Disciplina de Educação Física Adaptada

    Calixto Souza Junior de SOUZA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3800
  • Inclusão Escolar na Formação Docente em Cursos de Pedagogia e Educação Física

    Gilmar de Carvalho CRUZ, Khaled Omar Mohamad EL TASSA, Marisa SCHNECKENBERG
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3801
  • Plano de Ensino Individualizado Aplicado à Educação Física: Validação de Inventário na Versão em Português

    Mey de Abreu van MUNSTER, Lauren LIEBERMAN, Amaury SAMALOT-RIVERA, Cathy HOUSTON-WILSON
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.4186
  • Individualized Education Plan Applied to Physical Education: Validation of Inventory in Portuguese Version

    Mey de Abreu van MUNSTER, Lauren LIEBERMAN, Amaury Samalot- RIVERA, Cathy Houston WILSON
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2014.v15n1.3845