Edição Atual

v. 25 n. 2 (2024): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.
Publicado: 2024-09-28

Artigo Original

  • PARALÍMPIADAS NA MÍDIA: UM ESTUDO SOBRE A RIO 2016 NO PORTAL “LANCE”

    Luís Fernando Rogel Martins, Rodrigo de Magalhães Vianna
    163-174
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p163-174
  • PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA E SOBRECARGA PERCEBIDA POR MÃES DE JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Geovana Silva de Lima, Cláudia Godoy Dias, Bruno Marson Malagodi, Márcia Greguol
    175-188
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p175-188
  • ESPORTES ADAPTADOS COMO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE MARINGÁ – PARANÁ

    Andressa Lampert, Lorena Mota Catabriga, Vânia de Fátima Matias de Souza; Ana Luiza Barbosa Anversa
    189-200
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p189-200
  • GOALBALL, UMA FERRAMENTA PARA A INCLUSÃO SOCIAL DE JOVENS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO DEPARTAMENTO DE CÓRDOBA

    David Gomez , Jesús Fernando-Kerguelen, Juan Antonio Care Negrete, Nydia Liliana Poblador
    201-216
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p201-216
  • IDENTIFICAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ADAPTADOS EM ACADEMIAS AO AR LIVRE: ESTUDO EM QUATRO CIDADES

    Eduardo José Manzini, Graziele Perpétua Fernandes Mello, Vera Lucia Mendonça Nunes
    217-234
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p217-234
  • PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DO ATLETISMO: INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA À LUZ DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

    Renato Vitor da Silva Tavares, Amália Rebouças de Paiva e Oliveira, Ana Rita Lorenzini, Keyla Brandão Costa
    235-254
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n2.p235-254
Ver Todas as Edições