EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2018.v19n1.01.p5Resumen
A Educação em Revista tem o prazer de publicar o número 19, volume 01 que apresenta ao leitor 10 (dez) artigos na área da Educação com diferentes enfoques:
A Apropriação do Ruralismo Pedagógico e a Materialidade da Escola Rural no Estado de Sergipe (1947 – 1951); A Racionalidade Subjacente em Processos de Implantações Curriculares: um Olhar Habermasiano sobre Relatos de Professores de Matemática; A Filosofia no Ensino Médio: o Cinema como Recurso Didático; Sentidos Atribuídos ao Mundo do Trabalho pelas Crianças: a Escola como parte desse Processo; Gerencialismo e Performatividade na Gestão da Educação Brasileira; Programa Escola da Família: a Escola a Desserviço da Escola; Relações entre Pares e Violência na Escola: Percepções de Estudantes Paraenses; O Mediador Escolar no Segundo Segmento do Ensino Fundamental: Interlocuções entre Espaços, Desafios e Possibilidades da Inclusão Escolar; Práticas de Leitura na EJA: Contribuições para a Formação Política de Leitores no Ensino Médio; Influência do Apoio dos Pais e Encarregados de Educação no Desempenho Escolar dos Educandos em Moçambique.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.