v. 18 (2017): Edição Especial

					Visualizar v. 18 (2017): Edição Especial
Publicado: 2017-03-14

Editorial

  • EDITORIAL

    CLÁUDIA MOTA DARÓS PARENTE, EMERY MARQUES GUSMÃO
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.01.p5

Artigos

  • EL MODELO DE JORNADA ESCOLAR CONTINUA EN ESPAÑA. ¿PANACEA EDUCATIVA O REIVINDICACIÓN SECTORIAL?

    LUJÁN LÁZARO HERRERO
    7-22
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.02.p7
  • A CONSTRUÇÃO DA META DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014)

    CLÁUDIA MOTA DARÓS PARENTE
    23-42
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.03.p23
  • ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NA ALEMANHA E NO BRASIL: UMA DISCUSSÃO DOS CONCEITOS E DE RESULTADOS DE PESQUISAS NACIONAIS

    HEIKE SCHMITZ, WOLFRAM ROLLETT, CHARLOTTE BONGARD SILVA
    43-72
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.04.p43
  • O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: PRETEXTOS, CONTEXTOS E PRÁTICAS DISCURSIVAS NO NORDESTE

    CIBELE MARIA LIMA RODRIGUES, ANA EMÍLIA GONÇALVES CASTRO, JOSÉ LOPES CUNHA JÚNIOR
    73-94
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.05.p73
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DE SÃO PAULO: TENDÊNCIAS INTEGRAL

    MARIA IZAURA CAÇÃO
    95-120
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.06.p95
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL: ENTRE O PASSADO E O FUTURO

    RENATA PORTELA RINALDI, NEIVA SOLANGE DA SILVA
    121-138
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18esp.07.p121

Normas para publicação

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    Laboratório Editorial
    139-140
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2017.v18n1.6778